sexta-feira, 11 de novembro de 2011

Para suplentes, jogo contra o Ceará é chance de ir ao Mundial de Clubes Jogadores como Vinícius Simon e Anderson Carvalho querem utilizar as partidas finais do Brasileirão para carimbarem o passaporte para o Japão

Para suplentes, jogo contra o Ceará é chance de ir ao Mundial de Clubes

Jogadores como Vinícius Simon e Anderson Carvalho querem utilizar as partidas finais do Brasileirão para carimbarem o passaporte para o Japão


Vinicius Simon no treino do Santos (Foto: Divulgação / Site Oficial do Santos FC)Em pouco mais de um mês, o Santos estará no Japão para disputar o Mundial de Clubes. As principais estrelas do time como Neymar, Ganso e Borges, entre outros, estão em uma situação privilegiada e tem presença confirmada. Em compensação, outra parte do elenco ainda luta para, ao menos, entrar no grupo dos 23 relacionados.
Nesta reta final do Brasileiro, o técnico Muricy Ramalho poupará os titulares em algumas partidas e colocará os reservas em campo. O zagueiro Vinícius Simon e o volante Anderson Carvalho, que estão escalados para enfrentar o Ceará neste domingo, em Fortaleza, querem agarrar a oportunidade e mostrar que podem estar no Japão.
- Todo mundo está motivado e não tem essa de equipe B. Quem não estiver jogando tem que aproveitar e dar tudo nesse final de campeonato – disse Vinicius.
O Santos já enviou à Fifa uma pré-lista para o Mundial com o nome de 30 jogadores, mas no dia 28 de novembro o clube terá que mandar a relação dos 23 que irão para o Japão.
Até essa data, os reservas terão quatro partidas para provar ao treinador que podem estar entre os convocados. Além do Ceará, o Santos encara Atlético-GO, Coritiba e Bahia.
- Vou trabalhar e ficarei muito feliz se for para o Mundial. Quero dar o meu máximo para estar nesta lista – completou Anderson.

Nenhum comentário:

Postar um comentário