domingo, 6 de novembro de 2011

'Uncharted 3' traz excelente aventura no PS3, mas escorrega na dublagem Jogo exclusivo do PlayStation 3 continua aventuras do herói Nathan Drake. Título será lançado no Brasil no dia 11 de novembro e custa R$ 200.

Plataforma: PlayStation 3
Produção: Sony Computer Entertainment
Desenvolvimento: Naughty Dog
Distribuição no Brasil: Sony Brasil
Gênero: Ação
Jogadores: 1
Lançamento: 11 de novembro no Brasil
Preço sugerido: R$ 200
Classificação indicativa: Não recomendado para menores de 14 anos
Nota: 9,0*
“Uncharted 3: Drake’s Deception” é o grande lançamento exclusivo do PlayStation 3 em 2011. O jogo traz de volta o herói Nathan Drake em uma nova missão para tentar encontrar a “Antlântis do Deserto” e, para isso, roda o mundo em busca de pistas. A desenvolvedora Naghty Dog conseguiu acertar em cheio ao criar um roteiro que apresenta uma aventura repleta de reviravoltas e momentos de muita ação.

Como nos games anteriores, o nível de detalhamento visual do jogo é alto, permitindo que os personagens digitais atuem nas cenas – que aparecem em grande quantidade  – em que a trama é contada. Os cenários também convencem, com destaque para o incêndio de um chateau na qual o jogador deve escapar.'Uncharted 3' traz belo visual com bons efeitos de luz e fumaça. O destaque fica por conta da fase no deserto (Foto: Divulgação)

Nenhum comentário:

Postar um comentário